quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Erros de make

 Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana andei meio desanimada com as coisas, inclusive desanimada para escrever aqui no blog!

Pesquisando coisas para escrever pra vcs, achei umas fotos nada legais de celebridades que erraram feio no make! Para mim, maquiagem serve para esconder imperfeições, e realçar o que cada um tem de melhor no seu rosto. Mas acontece, de vez em quando, a gente errar a mão na quantidade do produto. Por isso, para fazer um make legal é sempre bom ter uma luz legal, e o mais importante uma pele limpa, bem hidratada, e sem resíduos de maquiagens antigas!


Agora, olhem os erros mais gritantes das famosas! Não é possível que não tinha um espelho na frente delas para ver o resultado final! Olha só:


Fernanda Vasconcelos e Monique Alfradique ou quiseram iluminar bem a região do olho, ou acharam que as olheiras estavam demais! Corretivo demais não é legal, da cor errada nem se fala, ainda mais com muito blush, que é o caso da ex-Paquita! Esquisito, né?!


Taylor Momsen pesou no delineador, e ficou parecendo um panda, não é mesmo? 



Blair Waldorf condenaria mil vezes sua intérprete, Leighton Meester, por usar esse makes! No primeiro, acho que a cor da base estava uns tons acima, e abusaram do bronzeador! Não me lembro de vê-la tão bronzeada assim... Já na segunda foto, ficou parecendo que a atriz foi chamada para uma festa de Halloween, ou no mínimo, que tomou um soco no olho... Só que não! Ela errou feio na sombra e no preparo da pele, deixando mais branca que um fantasma!


Outra que errou no tom e na aplicação da base, foi Kelly Osbourne! Ficou com cara de doente, né?!



Pra quê tanto pó? Drew Barrymore e a musa Nicole Kidman não retiraram o excesso de pó do pincel e deu no que deu! Mas, medo maior da Drew, que deixou pó até na raiz dos cabelos!




Exagero proposital ou elas não prestaram atenção no conjunto da obra?? Gwen Stefani não esconde seu gosto por batons vermelhos, mas aí ela tinha que escolher realçar os olhos ou a boca. Já Tyra Banks não esfumou corretamente a sombra preta, e acabou com um efeito borrado nada legal!


Agora, confesso pra vcs, não sei se amo ou se odeio esse make da Ginnifer Goodwin!! Acho meio exagerado esse negócio de puxar a sombra até a sobrancelha, e ao mesmo tempo que achei pesado (e não gosto de maquiagem muito pesada), achei lindo!! Sério mesmo, muita dúvida!!

E aí?! O que acharam?!

Beijocas da Karoll!

2 comentários:

  1. Muito boa a matéria.
    Adorei o seu blog vou favoritar.
    Beijos.
    Aline de Lemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Brigada, querida! Volte sempre! Beijocas da Karoll!

      Excluir

Oi! Fico feliz que você tenha conhecido meu blog. E espero que tenha gostado!! Volte sempre!! Beijoca da Karoll!