domingo, 30 de junho de 2013

Try, clipe lindíssimo da Pink!

Oi pessoal! 
Tudo bem?
Eu tô mega ansiosa e feliz pq amanhã, dia 01 de julho, vou tirar os pontos da minha cirurgia!
Espero que dê tudo certo!! ;)

Nesse exato minuto tá rolando a final dos jogos da Copa das Confederações 2013, e como hoje eu não estou muito inspirada pra ver jogo, resolvi fazer nada aqui na Internet. 






Daí que eu achei um clipe da Pink, simplesmente maravilhoso! 
Eu fiquei encantada com a coreografia! Os passos ficaram perfeitos, apesar de bruscos, muitas vezes!!
Parece que o vídeo é de 2012, e eu nunca tinha visto. Como não tinha nada para fazer MEEESMO, eu resolvi assistir uns vídeos no Youtube e achei essa preciosidade aqui! Sem contar que a música é bem bacana, e fala sobre paixões, ilusões e superações (até rimou).

"You gotta get up and try, and try, and try..."
Que todos tenham uma semana linda!!
Beijocas da Karoll!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fico feliz que você tenha conhecido meu blog. E espero que tenha gostado!! Volte sempre!! Beijoca da Karoll!