quarta-feira, 26 de junho de 2013

O que tem de bacana acontecendo por aí!

Olá pessoal!

Td bem? Comigo tudo certo, me recuperando da cirurgia, ainda estou com os pontos e já expert em fazer tudo com uma mão só! :D

Essa semana resolvi fazer algo nem tão novo, mas diferente aqui no blog. Vou compartilhar com vcs tudo de bacana que vi nos blogs que eu sigo com uma certa regularidade, e na internet em geral!!
Acho muito bacana esse trabalho que algumas blogueiras fazem, de dividir os assuntos que elas acham interessantes. Eu vou ter q me controlar para não fazer um post gigante, já que acho muuuita coisa legal por aqui... rs. Então vamos lá!!


No momento que escrevia esse texto, recebi uma notificação no Facebook, de um amigo compartilhando um vídeo. Comecei assistir, achando tudo lindo, tudo fofinho, e tomei um susto com o que essa garotinha de 6 anos de idade aprontou no ‘America’s Got Talent'


Outra coisa que me chamou atenção foi a coleção Verão 2014 da linda e talentosa estilista Patrícia Bonaldi. Sou apaixonada por bordados, desde a época que minha mãe fazia trabalhos desse tipo, e isso me encanta nos modelos da estilista! No blog da Lala Rudge tem fotos do desfile de lançamento!



Eu sempre entro em tutoriais de makes, assisto tudo, mas colocar em prática que é bom, neca! É uma promessa que faço a mim msm: vou tirar um fim de semana inteiro para me aventurar e aprender fazer essas "mágicas"(pq eu considero impossível ) que essas meninas fazem! Essa semana, curti muito duas makes que a Bruna Tavares, do Pausa para Feminices fez! O primeiro é um tutorial famoso, que deve ser super-fácil de fazer, o olho super preto esfumado e o outro é uma make mega-neutra, inspirada na Sandy.



E para finalizar, a Lu do Chata de Galocha indicou num artigo, tipo esse que estou fazendo agora, um blog muito legal, e que eu fiquei apaixonada!! Entrou para os meus favoritos em questão de segundos! É o Sem Clichê, escrito pela Marcella Brafman! Muito muito bacana msm!!

Espero que gostem das dicas! 
E se alguém quiser dar alguma sugestão, que fique à vontade!!
Beijocas da Karoll!

2 comentários:

  1. Hehehehe!! Muito bacana a menina cantando!! Essa surpreendeu os jurados mesmo!! As juradas ficaram espantadas! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante desse blog que você indicou!! :D
    Boa a dica!

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz que você tenha conhecido meu blog. E espero que tenha gostado!! Volte sempre!! Beijoca da Karoll!