segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fashion Rio


Olá, pessoal! Tudo bem?
Sei que estou um pouquinho atrasada nas noticias, mas como estou começando ainda, me perdoem?! Estou aprendendo muitas coisas, antes de começar a escrever para não sair  fazendo abobrinhas! 

Há duas semanas rolou o Fashion Rio, um dos eventos de moda mais importantes do país. O evento, que apresenta as tendências primavera/verão 2014 aconteceu entre os dias 15 e 19 de abril, e contou com a apresentação de 25 desfiles de marcas famosas, como Herchovitch e Salinas.


Eu fiz as minhas escolhas dos melhores looks!



Fiquei apaixonada nesse vestido preto da Coven, o segundo da primeira linha!! Lindo!!

Mas, o que me prendeu foi a coleção da Apoena, que teve peças inspiradas nas histórias em quadrinhos da Turma da Mônica. E quem é que nunca passou tardes lendo e se divertindo com essas histórias??




A versão nova do vestidinho vermelho da baixinha gorducha e dentuça mais fofa, na minha opinião, foi o "The Best" da coleção!

Até a próxima!

Beijocas da Karoll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fico feliz que você tenha conhecido meu blog. E espero que tenha gostado!! Volte sempre!! Beijoca da Karoll!