terça-feira, 23 de julho de 2013

Paixão vermelha

Olá, pessoal!
Tudo bem com vcs?! 

Estive sem postar aqui no blog, pq viajei e fiquei meio away do mundo virtual!
Fui pela segunda vez para Brasília, e confesso que me apaixono por lá cada vez mais! <3

Hoje tô aqui pra falar um pouco sobre uma outra paixão que tenho que é o vermelho. 


Acho o vermelho tão vivo, mesmo aqueles mais fechados. Uma cor que sempre chama a atenção sem se tornar cansativa. Desde o vermelho mais fechado, puxado para o vinho, até o vermelho aberto que chega a ser um coral, amo todos!
Desde os esmaltes até a cor de cabelo gosto muito dessa cor em mim... Ainda mais branquela do jeito que eu sou, acho que fica mais lindo ainda!!

Vou contar uma historinha pra vcs entenderem pq só agora resolvi falar da minha paixão.
Quando criei um Pinterest, comecei a repinar imagens que achava bacanas, sem um propósito... Foi quando percebi que a maioria das fotos eram vermelhas, roupas, unhas, flores, tudo vermelho! Daí criei um painel somente com os meus pins vermelhos! euhuehuee Quanto vermelho num parágrafo só!!

Daí selecionei alguns deles para mostrar aqui no meu blog!!







Esse não foi muito um post de utilidade, pelo contrário, foi muito fútil, mas achei bacana compartilhar com vcs meus gostos e desgostos!! 

Fiquem com Deus!
Até a próxima!
Beijocas da Karoll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fico feliz que você tenha conhecido meu blog. E espero que tenha gostado!! Volte sempre!! Beijoca da Karoll!