domingo, 9 de junho de 2013

Game Of Thrones

Como eu já disse nesse artigo aqui, sou apaixonada por seriados! E outro que está na minha lista de favoritos é Game Of Thrones, da HBO. A série segue as histórias dos livros "A song of Ice and Fire", escritos por  George R. R. Martin, que já estão no quinto volume.


A história se passa nos Sete Reinos de Westeros, e por lá os verões duram décadas e os invernos uma vida inteira. E, está rolando uma guerra entre as casas, ou famílias nobres  em que o vencedor terá o controle do Trono de Ferro de Westeros. 



Mas o seriado não é tão fácil de entender e de aceitar como parece... Muitas reviravoltas e injustiças acontecem durante as temporadas, pegando o telespectador, que não leu os livros, de surpresa! Quando você escolhe um personagem para chamar de seu, para dar carinho, amor e atenção, e pensa que ele vai ser o grande vencedor do Trono de Ferro... Desista, provavelmente ele vai morrer, ou te decepcionar de alguma forma! Eu mesma, já tomei vários sustos desde a primeira temporada e já tive muitos personagens queridinhos que morreram! Minha mão coça pra escrever os sustos que tomei, mas não vou servir de spoiler pra ninguém! 

No último episódio dei pulos no sofá, cada hora tomava um susto! E foram muitos! Por isso já estou ansiosa para o último episódio que estreia hoje na HBO, às 22hs!

Como eu queria, de qualquer jeito, falar sobre esse seriado que me prendeu tanto, resolvi fazer esse post, e mostrar algumas fotos das atrizes fora do estúdio, ou seja, como elas realmente são! E tem algumas irreconhecíveis! Dá só uma olhada!!

Quem é Daenerys Targaryen? Há muito tempo ela virou Khaleesi!! uehuehueh Sempre linda, a atriz Emilia Clarke fica linda tanto loira quanto morena!



Outra loira que na verdade é morena, é a atriz Lena Headey, que interpreta a sempre má Cersei Lannister. Eu prefiro ela morena, os olhos dela realçam com o cabelo escuro!



A atriz Michelle Fairley é uma lady seja na vida real ou como Catelyn Stark. Elegante dentro e fora das telas.



A pequena Arya Stark é um molequinho, desde pequena queria aprender mexer com armas, enquanto sua irmã aprendia a bordar e sonhava com um casamento dos sonhos. Mas na vida real, Maisie Willians é uma dama, com todo seu estilo bonequinha!


Sansa Stark foi criada para ser uma dama, quando menor adorava histórias de amor, e sonhava em conhecer o mundo além de Winterfell, porém, descobriu que nem tudo são flores. Ela tem elegância e porte de uma dama, assim como sua intérprete, Sophie Turner.


Outra atriz lindíssima é Rose Leslie, que interpreta Ygritte. Não por ela ser magrinha, mas acho q ela tem uma leveza natural, sabe? 


E para finalizar, duas atrizes que se transformaram para atuar na série são Natalia Tena, que faz a selvagem Osha, e a guerreira Brienne of Tarth, interpretada por Gwendoline Christie. 



Quanta diferença, não é?! Adoro os personagens, acho muito bacana e talz... mas na vida real elas são de arrasar quarteirões!! uehuehuehhue

E aí? Mais alguém ansioso par ao último episódio dessa terceira temporada??
É hoje!!

Beijocas da Karoll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fico feliz que você tenha conhecido meu blog. E espero que tenha gostado!! Volte sempre!! Beijoca da Karoll!