segunda-feira, 13 de maio de 2013

Peça coringa da vez!!

Oi gente!
Td bem?

Comigo tudo ótimo! 
Tenho passado por momentos engraçados e únicos na minha vida! Cada dia que passa, agradeço mais a Deus por ter colocado as pessoas certas na minha vida! E mais ainda, tenho a certeza que eu sou a pessoa mais melosa do mundo de vez em quando!! Hehehe!

Antes de começar a postar meus looks aqui, quero deixar bem claro que quando eu gosto de uma peça de roupa ou de algum sapato, eu uso até dizer chega! 
E esse foi o caso dessa bota da Arezzo! Desde o dia em que fiz esse post aqui, me apaixonei por essa belezinha, e fiquei meio "aliviada" de não ter em nenhuma loja da marca aqui em JF! Até que um dia, já saindo do shopping dei de cara com ela na vitrine! =O 
Já fiquei louca pensando que não teria no meu número, já que o pé da pessoa aqui é meio grandinho!! E, para a minha surpresa, tinha no meu número, e ainda ficou folgada, o que faz eu usar ela praticamente todo dia (exagerando um pouquinho, ok?!)!! 

Não é linda?? <3

E já usei ela em três looks! Todos com calça legging, já que na minha cidade já tá fazendo um friozinho!



Nesse eu usei essa blusa da Renner, cheia de corujinhas, que são minha mais nova paixão, depois das caveiras!


Não sei se dá pra ver direito, mas é uma caveira formada por letras nessa blusa, que tem esse detalhe de spikes no ombro!


A blusa com a cruz de paetês também é da Renner, e tenho ela já tem um tempinho!! Acho lindo esse detalhe!


E aqui no detalhe, que dá pra perceber o tamanho do meu "pézinho"!! Hehehe!

Bem, isso é tudo por hoje! 
Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

Beijocas da Karoll!


3 comentários:

  1. Aaaiieee essa bota é liiindaaa!!!!!
    E eu adorei seus looks e suas blusas, são lindas!!!
    Ah mas eu puxo mto o seu saco, hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. Mozão! Parabéns pelo seu blog e pelo seu trabalho! Muito bacana seu artigo. Continue sempre com mais trabalho! bjo!

    ResponderExcluir
  3. Aeee, bota mara...
    Depois de muito namorá-la tem que abusar dos looks com ela!

    Tá muito massa! Beijos!

    ResponderExcluir

Oi! Fico feliz que você tenha conhecido meu blog. E espero que tenha gostado!! Volte sempre!! Beijoca da Karoll!