segunda-feira, 15 de abril de 2013

Antes de tudo

Quando pensei em começar esse blog, a ideia era falar de moda, maquiagem e talz. Ganhei o apoio mais que especial do meu namorado, que me ajuda, me dando dicas, me criticando, não apenas por criticar, mas me dá muitas críticas construtivas, me ensina coisas legais, e mais um tanto de coisa. Amo vc, Rodrigo! <3 Também ganhei apoio de amigas que sei que sempre posso contar!!
Até que um dia, que eu estava mais empolgada que qualquer pessoa no universo, parece que minha ficha começou a cair… Como vou escrever de moda, se a única coisa que eu não faço é segui-la? Tudo bem, gosto de comprar roupas, sapatos e acessórios, mas não sou escrava da moda! Por isso, passei o domingo inteiro pensando pensando e pensando de novo, como eu iria fazer isso, e veio aquilo que deveria ter sido meu pensamento desde o inicio da ideia da criação desse blog! 
Como o próprio nome diz, aqui vou falar das minhas coisas, das coisas que eu gosto, das coisas com as quais eu me importo! Roupas, sapatos, acessórios, maquiagens, produtos de beleza, diabetes, nerdices, dicas de livros, seriados, filmes, música e muito mais que me der vontade de falar… 
Sempre vou estar de braços, ouvidos e olhos abertos a sugestões e principalmente criticas para que eu possa estar sempre melhorando!
Até mais!
Beijocas da Karoll!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Fico feliz que você tenha conhecido meu blog. E espero que tenha gostado!! Volte sempre!! Beijoca da Karoll!